Boobs

Como disse uma vez a minha Daniela à Joana Barrios, o casamento começa no soutien. O papel das maminhas no casamento está subvalorizado, (piadinha).

Quando uma noiva me  diz que quer as costas todas abertas disparo logo um “deixe-me ver o seu peito!” A ver se me entendem: tudo é possível mas com limites. Um peito muito grande precisa de  apoio para ficar bonito. Usamos barbas e entretelas para que isso aconteça mas um bom soutien faz milagres num peito grande. Claro que hoje em dia há aqueles que cruzam nas costas e na frente e não se vêm atrás e já são uma grande ajuda, portanto minhas amigas peitudas toca a comprar um bom soutien e a trazê-lo sempre às provas!!

a45adfc4-52bc-45bd-b6e4-71aabe78208d-rs_768.gif

 

Quanto às que se queixam que não têm peito nenhum: agradeçam. Podem fazer o que quiserem!

 

 

Leave a Reply

